Homem acusado de agredir mulher por 16 anos é preso em Visconde do Rio Branco

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na quarta-feira (18), a operação Resgate e cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, investigado por violência doméstica que perdurava há 16 anos, em Visconde de Rio Branco.
Entenda o caso
Na última sexta-feira (13), o suspeito registrou o desaparecimento de sua companheira, uma mulher de 38 anos. Durante os trabalhos investigativos, surgiram suspeitas que levaram à descoberta de reiterados episódios de violência doméstica. Ainda no mesmo dia, a equipe da Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado.
Com o avanço das apurações, descartou-se a hipótese de feminicídio, constatando-se que a mulher havia fugido para escapar da violência. Após ser localizada, a vítima relatou que sofria agressões físicas, psicológicas, morais e sexuais há 16 anos, vivendo em um ciclo contínuo de violência do qual não conseguia se libertar.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente decretada pela Justiça.
Denúncia
A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual.
Fonte: PCMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook