Definidos os semifinalistas do Regional de Canaã

Dos confrontos entre Cruzes x Nacional e Olympiacos x Pombal vão sair os dois times que decidirão o Campeonato Regional de Futebol de Canaã

Definidos os semifinalistas do Regional de Canaã
Times do Olympiacos, Nacional e Pombal
Definidos os semifinalistas do Regional de Canaã
Definidos os semifinalistas do Regional de Canaã

Em um fim de semana de quatro grandes jogos, foram definidas as quatro equipes que vão disputar a fase semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Canaã.

No primeiro jogo da rodada dupla do sábado (26) pelas quartas de final, o Nacional de Piranga não teve dificuldades para vencer o L. S. Agropecuária de Ponte Nova pelo placar de 3 a 1.

Na segunda partida, o time da Barrinha de Viçosa foi desclassificado nos pênaltis, por 4 a 3, depois de empatar em 1 a 1 com a equipe das Cruzes de Presidente Bernardes. Os dois resultados do sábado, garantiram o Nacional e as Cruzes nas semifinais do regional.

Ontem, domingo (27), na preliminar, América de Amparo do Serra e Pombal de Guidoval empataram em 1 a 1 no tempo normal do confronto entre eles. Nas cobranças de pênaltis, o Pombal venceu por 2 a 0.

Na partida de fundo, o Olympiacos, time de melhor campanha da primeira fase, também empatou em 1 a 1 com o Independente de Cajuri, mas ficou com a vaga de semifinalista nos pênaltis ao sair vencedor pelo placar de 5 a 4.

As semifinais do Regional de Canaã serão disputadas entre Cruzes x Nacional, e Olympiacos x Pombal. Os jogos estão marcados para o próximo dia 4 de maio, no Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa.