Sãomiguelense é bicampeão do Regional do Açúcar
Além do troféu de campeão e das medalhas, o time também recebeu uma importância de R$15 mil
Terminou na tarde deste domingo, 7 de setembro, a edição do ano de 2025 do Campeonato Regional de Futebol do Açúcar, competição promovida pela Liga Desportiva de Urucânia reunindo 36 equipes da região do Açúcar de Ponte Nova e de outras cidades da região de Viçosa.
A grande final foi disputada no Estádio Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, onde um público expressivo de torcedores deu um colorido todo especial à decisão proporcionando um espetáculo à parte.
Em campo, Riodocense x Sãomiguelense protagonizaram um jogo de altíssimo nível técnico que terminou com a marcação de nada menos que seis gols, com o placar final apontando Riodocense 4 x 2 Sãomiguelense. Os gols foram assinalados por Luizinho (Riodocense) e Kikito (Sãomiguelense), ainda no primeiro tempo, e por Alan, Tafarel e Gustavinho (Riodocense), e Eder (Sãomiguelense) na etapa final. No placar agregado, o time da cidade de São Miguel do Anta se sagrou campeão por 5 a 4 (3 x 0 no jogo de ida e 2 x 4 na partida da volta).
O Sãomiguelense teve ainda dois atletas premiados. O goleiro Michel foi eleito o melhor da competição e o atacante Kikito o grande artilheiro tendo marcado expressivos 14 gols no regional.
Além do troféu de campeão e das medalhas, também foi conferida ao Sãomiguelense a importância de R$15 mil, mesmo valor repassado ao Riodocense pela conquista do vice-campeonato.
O Sãomiguelense foi campeão jogando com Michel; Vinicinho, Maguinho, Bob e Zé Willian; Jefão, Robinho, Renan Melo e Marcelinho; Iguinho e Kikito. Também integraram o elenco Gegê, Eder, Junior, Jonathan, Caique, Pelé, Tavinho e Henrique. Técnico: Welton Lelis.
O Riodocense com Endão; Alan, Felipe, Tafarel e Andre Cabelo; Bozo, Pedro Martins, Luizinho Rio Doce e Pedrinho; André Ramalho e Gustavinho. E ainda Gilmar, Tales, Paulo e Erick. Técnico: Edinho.
O trio de arbitragem foi formado por Marcelino de Paula (Viçosa), Leandro Martins (Ponte Nova) e Emerson Souza Bosco (Teixeiras).



Comentários (0)
Comentários do Facebook