Publicado em: 08/11/2023 às 17:39hs
Uma joalheria foi assaltada por volta das 12 horas de hoje, 8, na travessa Sagrados Corações (Calçadinho), centro de Viçosa.
O segurança da loja, que observava o movimento do lado de fora, percebeu a aproximação de um suspeito que entrou na loja e, quando caminhava em direção à joalheria, outro indivíduo o surpreendeu por trás. O segurança reagiu, mas desistiu após o autor apontar uma arma de fogo para ele e outras pessoas que estavam na rua.
Na sequência, o homem armado entra na loja e, minutos depois, ele e o comparsa fogem correndo em direção à região do balaústre. A polícia acredita que os autores utilizaram uma motocicleta na fuga. Eles não foram encontrados até o fechamento desta matéria.
Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. A quantidade de itens roubados e seus valores não foi informada. Ninguém se feriu.