Viçosa será representada na 6ª Mostra de Teatro de Uberlândia
Trabalho artístico Olhar Complexo se apresentará no evento, que vem acontecendo desde o dia 23 e 24 de agosto
A 6ª edição da Mostra de Teatro Casa Aberta receberá o trabalho artístico viçosense "Olhar Complexo", do projeto Da Favela Para o Mundo. Formado por Yan Castro e Luide Barros, o grupo se apresentará no domingo, 7, às 19 horas. O evento é aberto e gratuito ao público.
Já às 9 horas, a dupla promoverá uma oficina de dança, oferecendo dicas e realizando trocas de experiência com os participantes, além de uma roda de conversa a ser feita após a oficina.
Com sua estreia em janeiro de 2025, o Olhar Complexo aborda o estilo do Passinho e das Danças Urbanas para refletir sobre estereótipos que moldam a percepção da sociedade.
Segundo os idealizadores, o Olhar Complexo é um convite para pensar sobre realidades diferentes e abraçar a diversidade, mostrando ao público como a dança pode ser uma ferramenta de transformação social.
Yan Castro, de 26 anos, e Luide Barros, de 18, são os responsáveis por toda a performance. Yan é bailarino, coreógrafo e diretor do projeto Da Favela Para o Mundo. Já Luide também é bailarino, coreógrafo e um dos principais intérpretes do Passinho na região de Viçosa. O trabalho artístico ainda conta com a produção de Caio Pereira.



Comentários (0)
Comentários do Facebook