Operação em Cajuri prende sete
PM apreendeu drogas, materiais para embalo e distribuição, câmeras de monitoramento, celulares e dinheiro em espécie
Sete pessoas foram presas na última sexta-feira, 1º, em Cajuri, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e a atuação de grupos criminosos. Os suspeitos foram detidos em diferentes endereços alvo de mandados judiciais e vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
A ação fez parte da Operação Caminhos Seguros e mobilizou equipes da PM em diversos pontos da cidade, após levantamento de informações sobre a movimentação do crime organizado no município. Em um dos imóveis vistoriados, os policiais encontraram drogas e materiais usados no preparo e fracionamento de entorpecentes. Já em outro endereço, segundo a corporação, um dos investigados tentou se livrar de parte das drogas ao jogá-las no vaso sanitário, mas foi contido antes de destruir o material.
Ao longo da operação, foram apreendidas 37 pedras de crack prontas para venda, 49 buchas de maconha, sete buchas de cocaína, dois tabletes de crack, três tabletes de maconha, um tablete de cocaína e três frascos de lança-perfume, conhecido como “loló”. Também foram recolhidos materiais para embalo e distribuição de drogas, câmeras de monitoramento, celulares e dinheiro em espécie, somando R$ 328,95.
Durante a ocorrência, uma menor de idade foi identificada no contexto da investigação, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas de proteção necessárias.
Após serem encaminhados para atendimento médico, os sete presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, responsável pela continuidade das investigações.




Comentários (0)