Viçosa e 100 cidades de MG ganham novas viaturas policiais

Na região, apenas Ponte Nova e Ubá também receberam novos veículos

Abr 11, 2024 - 08:50
 0

Viçosa e mais outros 100 municípios do interior de Minas Gerais receberam novas viaturas para reforço da frota da Polícia Militar. Os veículos foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares federais. A PM de Viçosa foi contemplada com uma viatura.

A solenidade de entrega das viaturas aconteceu no pátio da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, na segunda-feira, 8. Estiveram presentes o alto comando da Polícia Militar de Minas Gerais, parlamentares, representantes, autoridades e convidados.