REGIÃO

Manifestação em Paula Cândido cobra asfalto para a MG-280

Ato reuniu cerca de 100 veículos com moradores que pedem a pavimentação da estrada


Publicado em: 25/02/2021 às 12:30hs

Manifestação em Paula Cândido cobra asfalto para a MG-280
Foto: Comissão "pró-asfalto"

Na manhã da última sexta-feira, 19, moradores de Paula Cândido e membros da comissão "Pró-asfalto" realizaram uma manifestação na MG-280 para cobrar a pavimentação do trecho de 14,5 quilômetros, entre Paula Cândido e Divinésia.

De acordo com membros da Comissão "Pró-asfalto", a manifestação reuniu cerca de 100 veículos, entre carros e motos, e teve ainda a presença do deputado Cleitinho de Azevedo (Cidadania) e do prefeito Daniel Calixto (Patriota) e contou com apoio da Polícia Militar.

Uma faixa mandava o recado para o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo): "Zema, assina o cheque", em referência ao pedido antigo para que seja liberado o recurso para asfaltar o trecho.

A falta da pavimentação traz impactos pra economia da região, como afirma o membro da comissão "Pró-asfalto", Claudinei Fernandes: "conversamos com indústrias do polo moveleiro e também com laticinios da região. Eles estão receosos de investir na região e tem medo de perder negócios em função do estado atual da rodovia".

 

Leia mais:

> Moradores de Paula Cândido continuam cobrando das autoridades estaduais a pavimentação da MG-280