PMV quer reintegrar lotes inutilizados no Distrito Industrial
A expectativa é de que, com a medida, o município tenha uma expansão na capacidade de geração de emprego, renda, bens e serviços

A Prefeitura de Viçosa (PMV), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou, na última terça-feira (18), processos de retomada de lotes do Distrito Industrial da Barrinha que não estão sendo utilizados pelos atuais beneficiados. A medida pretende readequar os espaços para novos empreendedores interessados em instalar suas empresas.
A expectativa é de que, com a ação, o município tenha uma expansão na capacidade de geração de emprego, renda, bens e serviços. Para isso, também será reativado o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (Comter), responsável por atender questões de ocupação do Distrito Industrial e outras atividades.
Propostas para integração dos lotes devem ser enviadas ao diretor de Apoio ao Empreendedorismo da PMV, Marcos Rocha, ou ao secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Daniel Cabral. Ambos trabalham no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Gomes Barbosa, nº 803.
Sem utilização há alguns anos, os lotes doados e não utilizados foram tomados pelo mato. De início, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE realizou a capina e a limpeza do espaço. Após conclusão da reintegração dos lotes, as áreas ficarão disponíveis a novos empreendedores.
Comentários (0)
Comentários do Facebook