Domingo tem abertura da Copa Integração de Futebol
O Campo de Futebol da Paula, palco de grandes jogos nas manhãs dos domingos, será cenário de mais uma edição da Copa Integração
Vai ser iniciada, neste domingo, 27, a 12ª edição da Copa Integração de Futebol Amador que este ano conta com a participação de 12 equipes de Viçosa e região, organizadas em três chaves com quatro times cada. As partidas vão acontecer no Campo da Paula, sempre nas manhãs dos domingos.
A composição dos grupos ficou definida da seguinte forma:
- Chave A: Sport, Buieié, Sport e Lazer de Viçosa e Jardim Bom Clima de Coimbra;
- Chave B: Vila Nova (Viçosa), Nova União (Viçosa), Vila Nova (Teixeiras) e Itapir (Pedra do Anta);
- Chave C: Virakopus (Porto Firme), 1º de Maio, Guarani e Palestra Estrelas, todos de Viçosa.
Abertura oficial
A rodada de abertura acontece neste domingo, 27, com direito a festa de lançamento e dois jogos válidos pela Chave B. Às 8h30, entram em campo os times do Vila Nova e Nova União, ambos de Viçosa. Em seguida, às 10h30, o duelo será entre Vila Nova de Teixeiras e Itapir de Pedra do Anta.
A organização do torneio está sob responsabilidade dos desportistas Alessandro Dias, Cláudio Santana, Marcelo Ferreira e José Arlindo. A proposta da Copa Integração é promover o esporte amador como ferramenta de inclusão, valorizando o trabalho em equipe, a disciplina, o respeito mútuo e a perseverança.



Comentários (0)
Comentários do Facebook