Motoqueiro sem habilitação se envolve em colisão com caminhonete em Viçosa
O condutor entrou na contramão durante conversão e fugiu do local após a colisão; passageiro ficou ferido
Uma caminhonete colidiu com uma motocicleta na tarde desta terça-feira, 11, na Travessa Tancredo Neves, no centro de Viçosa. Segundo informações coletadas no local pelo Folha da Mata junto à Polícia Militar, um motociclista inabilitado subia a via e, ao fazer uma conversão para a Rua Dr. Milton Bandeira, possivelmente para estacionar, entrou na contramão.
No momento da conversão, a motocicleta foi atingida por uma caminhonete que seguia pela Rua Dr. Milton Bandeira. Com a colisão, o passageiro da motocicleta, irmão do condutor, ficou ferido.
Segundo a PM, o motociclista fugiu do local após o acidente, temendo as possíveis penalidades decorrentes da condução sem habilitação e da entrada na contramão.
Até o momento, o estado de saúde do passageiro não havia sido informado. A redação do Folha da Mata segue acompanhando o caso.

folhadamata 