Centro de Tecnologia Aplicada será instalado em São Geraldo

Os alunos da rede municipal poderão desenvolver jogos e aplicativos, projetos de robótica aplicada e realidade virtual.

Nov 9, 2021 - 15:36
 0

Em breve, os alunos da rede municipal de São Geraldo contarão com um Centro de Tecnologia Aplicada, um laboratório no qual poderão desenvolver diversas ferramentas como criação de games e aplicativos, robótica aplicada, realidade virtual e muitos outros. Na próxima semana o espaço começa a ser preparado para o início dos trabalhos.

A Prefeitura de São Geraldo, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com uma empresa de tecnologia, IP Control, responsável pela implantação do projeto que vai dar facilitar o acesso à tecnologia aos alunos, assim como auxiliar na sua formação profissional.

Nos dia últimos dias, o Prefeito Walmir Rocha Lopes (PSDB) e a equipe da Secretaria de Educação foram conhecer os trabalhos da empresa que já estão em andamento no Colégio Anglo, em Viçosa.

robotica-anglo