Homem é morto a tiros em Ervália

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após desentendimentos comerciais

Homem é morto a tiros em Ervália
Foto da zona rural de Matinha

Um homem, de 39 anos, morreu na tarde do último domingo, 1º, após ser atingido por três disparos de arma de fogo na localidade de Matinha, zona rural de Ervália.

De acordo com a PM, após receber informações sobre um possível homicídio, uma equipe policial se deslocou até o local. Após informações colhidas, os militares suspeitam de que o crime teria ocorrido em um estabelecimento comercial, sendo que o proprietário é acusado de ser o autor do crime.

Relatos de testemunhas à polícia dizem que a vítima e o suspeito teriam se desentendido anteriormente por questões comerciais.

Diante das informações, os militares realizaram buscas e rastreamentos nas imediações, com o objetivo de localizar o suspeito, mas sem sucesso.