PM realiza batida policial e prende acusado de tráfico de drogas em Viçosa
A Polícia Militar prendeu neste domingo, 18, um homem acusado de tráfico de drogas em uma batida policial realizada no bairro Nova Era, em Viçosa.
Segundo informações da PM, uma equipe realizou o monitoramento de um imóvel na avenida Jacob Lopes de Castro, local próximo a um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes.
Durante a ação, os policiais observaram uma movimentação suspeita, indicando possível tráfico de drogas. Eles abordaram o suspeito, que tinha acabado de sair do local.
Ao revistar o homem, foi encontrado um molho de chaves. Questionado pela PM sobre o objeto, o acusado apresentou informações contraditórias, o que levantou a suspeita dos policiais.
Com as chaves, a equipe conseguiu entrar no imóvel e localizar sete porções e 17 pinos de substância análoga à cocaína, além de oito comprimidos de substância semelhante a ecstasy.
No imóvel, foram encontrados ainda uma balança de precisão, um aparelho celular, uma câmera de monitoramento, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, pinos vazios utilizados para armazenamento e R$ 25 em espécie.
O acusado foi preso e os materiais apreendidos, sendo todos levados à Delegacia de Polícia Civil.

