Três artistas nacionais realizam shows em Cajuri neste final de semana
Consolidado na história do pagode, Xande de Pilares vem à microrregião junto com a forte dupla sertaneja Clayton & Romário e a cantora de barzinhos em ascensão Bruna Lipiani
O Município de Cajuri promete reunir uma verdadeira multidão neste fim de semana, de 4 a 6 de setembro. O Parque Municipal de Exposições será palco da 8ª Tomate Agro Festa, com a confirmação de três grandes nomes da música brasileira.
Na sexta-feira, 4, a programação prevê a primeira ordenha às 7 horas, seguida da segunda ordenha (19 horas), do rodeio (20 horas) e de shows de Paloma Marques (23 horas), Guilherme Silva (meia-noite) e Gabriel Fonseca (01h30).
Já no sábado, 5, a primeira ordenha acontece também às 7 horas. Em sequência, é prevista a chegada da cavalgada às 14h30 e, depois, a segunda ordenha (19 horas), o rodeio (20 horas) e os shows de Bala Halls (23 horas), Antony & Gabriel (meia-noite) e Crisiano Di Freitas (01h30).
Por fim, no domingo, 6, volta a ser realizada a primeira ordenha (7 horas). Depois, as atividades continuam com tarde recreativa (15 horas), apresentação de Santiago Júnior (17 horas), segunda ordenha (19 horas) e rodeio (20 horas). A programação fecha com shows de Zé Rochedo e Juarez (23 horas), Luccas & Vinicius (meia-noite) e Irmãos Freitas (01h30).

