Servidores públicos Viçosa são convocados para Censo Previdenciário de 2025

Ação pode ser realizada tanto no site do censo ou presencialmente em postos de atendimento

Ago 22, 2025 - 09:00
 0
Servidores públicos Viçosa são convocados para Censo Previdenciário de 2025

O Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos do Município de Viçosa (Iprevi) vai realizar o Censo Previdenciário 2025, no período de 15 de setembro a 15 de outubro. Obrigatória e realizada a cada cinco anos, a ação é destinada aos servidores públicos ativos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Viçosa.

Ele poderá ser realizado online pelo seu site ou presencialmente em dois postos de atendimento: no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), das 7 às 11 horas e das 13  às 17 horas, ou no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Viçosa (Sinfup), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O Censo Previdenciário tem por objetivo atualizar os dados dos servidores ativos, garantindo a correta correção dos benefícios previdenciários, assegurando equilíbrio financeiro do RPPS.