Interdição da Ponte do Silvestre gera engarrafamentos na MGC-120 em Viçosa
O bloqueio da Ponte do Silvestre gera trânsito lento na MGC-120, em Viçosa; veículos estão sendo desviados pela comunidade, enquanto máquinas trabalham no local.
O desvio do tráfego causado pela interdição da Ponte do Silvestre, na rodovia MGC-120, tem provocado congestionamentos significativos na manhã desta sexta-feira, 19. Com o bloqueio, a Prefeitura de Viçosa redirecionou todo o trânsito para o interior da comunidade do Silvestre, incluindo caminhões de grande porte, além de ônibus urbanos, interurbanos e interestaduais.
A situação tem causado lentidão principalmente para quem sai de Viçosa, com registros de engarrafamento que se estendem até a altura do Cabana do Clube Campestre. No sentido de entrada da cidade, o fluxo é considerado um pouco menos intenso, mas ainda apresenta dificuldades para os motoristas.
Paralelamente, as intervenções no local da ponte já foram iniciadas. Máquinas trabalham na área para a retirada da cabeceira da estrutura, etapa necessária para que as equipes técnicas possam avaliar as condições da ponte e definir a estratégia mais adequada para a solução do problema.

De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que os trabalhos avancem rapidamente e que a situação seja resolvida em poucos dias, garantindo a segurança dos usuários e a normalização do tráfego na região.



Comentários (0)
Comentários do Facebook