Teatro Universitário da UFV realiza espetáculo gratuito neste sábado
Grupo apresenta o clássico "Pluft, o Fantasminha"
O Teatro Universitário da Universidade Federal de Viçosa (UFV) realizará, neste sábado, 25, e domingo, 26, a continuação da temporada da peça teatral "Pluft, o Fantasminha". As apresentações acontecerão às 19 horas, no Espaço Fernando Sabino, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.
Escrita por Maria Clara Machado, Pluft, o Fantasminha conta a história de um pequeno fantasma que tem medo de gente e consequentemente de Maribel, uma menina corajosa sequestrada pelo temido Pirata Perna de Pau.
Os ingressos devem ser retirados na Divisão de Arte e Cultura (DAC), na quinta-feira, 23, e sexta-feira, 24, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. No dia da apresentação, as portas do teatro serão fechadas às 19h15.
Sob a direção da professora Maria Côrtes, o Teatro Universitário reúne em seu elenco estudantes, professores e técnicos administrativos da UFV. O grupo busca, por meio da arte cênica, promover a expressão artística, o bem-estar e a saúde mental da comunidade universitária.




Comentários (0)