Prefeitura de Ervália realiza doação gratuita de mudas nativas neste sábado

Cada morador poderá retirar até 10 mudas nativas na Praça Monsenhor Joaquim

Jan 14, 2026 - 12:14
 0
Prefeitura de Ervália realiza doação gratuita de mudas nativas neste sábado
Reprodução/Internet

A Prefeitura de Ervália promove, neste sábado, 17, uma ação de doação gratuita de mudas nativas, com o objetivo de incentivar a preservação ambiental e ampliar as áreas verdes do município.

A distribuição acontecerá a partir das 8h, na Praça Monsenhor Joaquim. Cada morador poderá retirar até 10 mudas nativas, conforme disponibilidade. Para participar, é necessário comparecer ao local e levar embalagem própria para o transporte das plantas.

A iniciativa integra as ações ambientais desenvolvidas pelo município, buscando estimular o plantio de espécies nativas e a conscientização da população sobre a importância da sustentabilidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3554-1186.