Prefeito de Viçosa anuncia apoio à chapa de Mateus Simões e Danilo de Castro

Em anúncio, representantes de Viçosa demonstraram gratidão sobre projetos viabilizados pelo Governo de Minas sob gestão de Mateus Simões

Prefeito de Viçosa  anuncia apoio à chapa de Mateus Simões e Danilo de Castro
Angelo Chequer/redes sociais

O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer (União) anunciou nesta quinta-feira, 10, que apoia a chapa de Mateus Simões (PRD) e Danilo de Castro (União) ao Governo de Minas.

O apoio foi oficializado por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito. "Governador Mateus trata diversas pautas de interesse de Viçosa. Quero demonstrar minha gratidão e reafirmar que nós estamos contigo", disse o prefeito.

Ângelo chegou a mencionar, ainda, sobre Danilo de Castro, viçosense e vice-governador na chapa de Mateus. "É uma pessoa espetacular, que trabalhou muito por Viçosa. Todas as grandes realizações da cidade tem as digitais do Danilo".

"Vir a Viçosa todas às vezes é uma alegria. Pode continuar contando com isso, porque Viçosa já está no meu coração", disse Mateus em resposta a Ângelo.

REITOR DA FEDERAL DE VIÇOSA

Já o reitor da UFV, Demetrius David da Silva, que também esteve presente no vídeo, reafirmou as palavras do prefeito e disse que a universidade tem, hoje, 70 milhões de reais em andamento de obras na instituição com investimentos de recursos estaduais.  "Pela primeira vez, na centenária da UFV, nós temos um nome do governador do estado nas placas de inauguração de diversas obras da nossa universidade", falou.

Demetrius também expressou gratidão no apoio do Governo de Minas, sob ajuda de Mateus Simões, para a viabilização do hospital universitário na UFV, que, segundo o reitor, está se tornando realidade devido aos esforços estaduais. O estado ainda será responsável pela construção do complexo e compra dos equipamentos.