PMV lança projeto Cadrural com mutirão em Córrego Fundo e Pedreira

O mutirão piloto do Cadrural chega a Córrego Fundo nos dias 27 e 28 de março

PMV lança projeto Cadrural com mutirão em Córrego Fundo e Pedreira
Reprodução/Internet

A Prefeitura de Viçosa realiza, nos dias 27 e 28 de março, o mutirão piloto do projeto Cadrural, com atendimento das 8 às 18 horas, na igreja da comunidade de Córrego Fundo. A ação é voltada para o atendimento de produtores rurais das comunidades de Córrego Fundo e Pedreira.

O objetivo do mutirão é promover a atualização cadastral dos produtores rurais do município, etapa fundamental para garantir o acesso a programas, políticas públicas e benefícios voltados ao setor. A iniciativa busca facilitar esse processo, levando o atendimento até as comunidades e oferecendo orientação direta aos produtores, de forma prática e acessível.

No dia 27 de março, a programação contará também com orientações sobre zoonoses, realizadas pelo Departamento de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses, ampliando o acesso à informação e aos cuidados relacionados à saúde pública no meio rural.

Para participar, é necessário apresentar documentos pessoais, como RG e CPF, além da CAF, caso possua. Também é importante levar a documentação da propriedade, como CCIR, ITR e CAR.

 

Fonte: PMV