Adolescente é apreendido com munições e drogas em Viçosa

Polícia Militar apreende adolescente em Viçosa com munições calibre .357, crack, maconha e cocaína após tentativa de fuga durante patrulhamento

Adolescente é apreendido com munições e drogas em Viçosa
Divulgação/PMMG

Um adolescente foi apreendido no último domingo, 19, em Viçosa, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar encontrou munições e diferentes tipos de entorpecentes durante uma operação de rotina.

Segundo a PM, a equipe estava posicionada em um ponto estratégico quando percebeu o comportamento suspeito do jovem. Ainda de acordo com os militares, havia informações de que o local onde ele estava poderia estar sendo usado para esconder materiais ilícitos.

Ao notar a presença dos policiais, o adolescente tentou fugir a pé, mas foi alcançado e abordado. Durante a revista e buscas no ponto indicado, foram apreendidas 20 munições calibre .357, três buchas de maconha, três pedras de crack, um pino de cocaína e R$ 30 em dinheiro.

O adolescente e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.