Viçosa e região sofrerão acumulado de chuvas nesta quarta-feira, 23
Inmet estima precipitações de alto risco de danos materiais e humanos
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu para esta quarta-feira, 23, um alerta laranja - o segundo mais intenso - de perigo real devido a um acumulado de chuvas na região de Viçosa.
A orientação da Defesa Civil e o Inmet é de que a população tente não se abrigar debaixo de árvores para evitar danos materiais ou humanos em descargas elétricas ou quedas. Também é recomendado não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Em relação à previsão de tempo, o Inmet estima dias quentes, com muitas nuvens e pancadas de chuvas.
Assim como na quarta, a quinta-feira, 24, também será um dia completo de pancadas de chuva e trovoadas. O termômetro pode marcar entre 14 e 19ºC e umidade entre 80 e 100%.
Por fim, na sexta-feira, 25, a região volta a se preocupar com chuvas fortes. Já a temperatura ficará entre 14 e 21 ºC e umidade entre 80 e 100%.



