Shows e representatividade marcam 1ª Cavalgada do Batom

Foram 14km de cortejo com dezenas de amazonas da cidade viçosense e de municípios vizinhos

Shows e representatividade marcam 1ª Cavalgada do Batom

A 1ª edição da Cavalgada do Batom foi realizada no último domingo, 23, quando diversas amazonas se reuniram em um momento de tradição e protagonismo feminino. 

A programação começou no Rancho Pereira, no Córrego São João, onde a concentração foi marcada por muita animação e confraternização entre as participantes. Na sequência, as amazonas partiram para um percurso de aproximadamente 14 quilômetros até o Boiadeirus, levando consigo as bandeiras de Viçosa, de Minas Gerais e do Brasil.

Na chegada, o evento contou com shows das bandas Forró Maneiro e Irmãos Rodrigues. Idealizada por Ana Luísa e Julia Miranda, a iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Viçosa, além de outros parceiros e patrocinadores da cidade que contribuíram para a realização do evento.