POLÍCIA

Viçosense acusado de assalto à Casa Lotérica em Rio Espera

Um viçosense de 30 anos está sendo acusado pela polícia de autoria de um assalto a mão armada


Publicado em: 24/06/2022 às 14:36hs

Viçosense acusado de assalto à Casa Lotérica em Rio Espera

Um viçosense de 30 anos está sendo acusado pela polícia de autoria de um assalto a mão armada ocorrido por volta das 18 horas de segunda-feira, 20, a uma casa lotérica que fica na praça Piedade, centro de Rio Espera (MG), que fica a 105 km de Viçosa. 

As vítimas disseram que um bandido alto, magro, de barba, entrou no estabelecimento no final do expediente, mostrou uma arma de fogo a uma funcionária e a arrastou para o lado de dentro do balcão, onde abriu as gavetas e roubou todo o dinheiro do caixa. 

Ele ainda foi até o escritório, onde roubou o dinheiro que estava no cofre, fugindo em uma motocicleta Honda/Bros banca e azul placa PZI-1160 no sentido a Lamim e Senhora de Oliveira, levando cerca de R$ 20 mil.

Segundo a polícia, a moto usada pelo bandido foi roubada em Viçosa no dia 16.

 

Roubo da moto

A moto foi tomada de assalto de um homem de 21, por volta das 21 horas do dia 16 de junho, quando ele transitava pela entrada do bairro Romão dos Reis e foi rendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda/GC preta, de onde o passageiro lhe apontou um revólver e anunciou assalto.

Os marginais tomaram a moto e fugiram nos dois veículos por uma estrada de chão que dá acesso ao bairro Nova Viçosa.