POLÍCIA

Polícia recaptura três foragidos da justiça em Viçosa

Capturas ocorreram no Laranjal, Cidade Nova e no Centro


Publicado em: 26/02/2024 às 10:53hs

Polícia recaptura três foragidos da justiça em Viçosa

Três foragidos da justiça foram recapturados pela Polícia Militar em Viçosa na sexta-feira (23) e domingo (25). Uma mulher foi presa no bairro São José (Laranjal), um homem no Cidade Nova e outro na Avenida P.H. Rolfs, no Centro de Viçosa. 

Cidade Nova

Após consulta no sistema informatizado, na última sexta-feira (23), policiais militares verificaram a existência de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 22 anos, eles foram até a residência do autor na rua Leonor de Oliveira, no bairro Cidade Nova, onde cumpriram o mandado. 

Laranjal

Durante operação batida policial, também na sexta-feira (23), equipes da PM deslocaram até a residência de uma mulher de 21 anos, no Laranjal, porque havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ao chegarem à residência, a autora foi conduzida para a delegacia de polícia para providências. 

Avenida P.H. Rolfs

Já no domingo (25), sabendo da existência de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 30 anos, uma equipe policial passou a monitorá-lo e em certo momento, ele foi visto, pois já é muito conhecido no meio policial. O homem foi abordado na avenida P.H. Rolfs e submetido à busca pessoal, onde foi localizado no bolso de trás de sua bermuda, uma bucha de substância análoga a maconha. 

Após pesquisa no sistema informatizado, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.