POLÍCIA

Policia de Paula Cândido apreende grande quantidade de drogas

O autor teve sua prisão ratificada pela autoridade policial judiciária, depois que os militares encontraram grande quantidade de drogas em sua residência


Publicado em: 26/11/2021 às 15:48hs

Policia de Paula Cândido apreende grande quantidade de drogas
Foto: Arquivo

Policiais militares de Paula Cândido conseguiram prender um homem e apreender grande quantidade de drogas em uma operação contra o tráfico, que teve início há algumas semanas e culminou com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Criminal de Viçosa.

Depois de receberem insistentes denúncias de que um homem de 25 anos estava usando uma residência da rua Milton Bezerra, bairro Capelinha, naquela cidade, para traficar drogas, policias, de posse de mandado, estiveram na residência, onde arrombaram a porta para ter acesso ao interior do imóvel, depois de não terem sido atendidos.

Na sala do imóvel os policiais abordaram o alvo do mandado, que confessou estar fazendo o fracionamento de drogas para vender e revelou que estava sozinho na casa. Inicialmente os policiais se depararam com 88 pedras de crack que estavam na área externa do imóvel e diversos materiais usados para fracionar drogas, tais como facas, tesouras e embalagens.

Na sala os policiais encontraram uma sacola plástica com 28 buchas e duas porções maiores de maconha, 73 pinos plásticos com cocaína, e outras 89 pedras de crack, sendo que todo o material estava pronto para ser vendido.

No cômodo os policiais encontraram pouco menos que mil reais em notas de pequeno valor. Na garagem da casa os policiais encontraram uma caixa com diversas notas de pequeno valor, dando a entender que o local era usado para a venda de drogas.

Diante do flagrante, Igor foi preso e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, juntamente com todo o material apreendido. Segundo a polícia, ele é conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes.