POLÍCIA

Operação policial resulta na prisão de quatro indivíduos e apreensão de armas, dinheiro e drogas nas Coelhas

Ação da polícia ocorreu na tarde de segunda-feira (26)


Publicado em: 27/02/2024 às 08:50hs

Operação policial resulta na prisão de quatro indivíduos e apreensão de armas, dinheiro e drogas nas Coelhas
Foto: Divulgação/PMMG

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar de Viçosa ocorrida na tarde de segunda-feira (26), nas Coelhas. A ação também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e armas de fogo.

Os militares foram até as Coelhas após receberem informações de que havia ocorrido disparos de armas de fogo. Segundo a polícia, assim que a equipe chegou ao local, ela foi alvo de disparos de arma de fogo por parte dos criminosos. Os policiais cercaram toda a região e iniciaram uma varredura em busca dos autores.

Em um canavial, foi localizada uma grande quantidade de munições de calibre restrito (9MM), além de coletes à prova de balas. Em um sítio próximo a esse local, um homem foi preso.

Os militares seguiram até uma residência onde outro autor dos disparos estava escondido. O homem tentou fugir quando viu a polícia iniciando um cerco e realizou novos disparos contra os policiais. A equipe policial revidou os ataques e conseguiu prender o criminoso. Ele estava com uma arma de fogo que possuía kit rajada, equipamento que potencializa ainda mais o poder de fogo das armas. Dentro desse imóvel, foi localizada mais uma arma de fogo e mais duas pessoas foram presas.

Durante a ação, os militares também apreenderam uma grande quantia em dinheiro que, segundo eles, é proveniente do tráfico de drogas.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.