POLÍCIA

Advogada é presa por agressão na PH Rolfs

Testemunhas disseram que a confusão teve início quando a envolvida - que comprou ingresso open bar com direito a um tropeiro – foi até o balcão para retirar o alimento, mas ele já havia acabado


Publicado em: 14/12/2022 às 15:42hs

Advogada é presa por agressão na PH Rolfs

Uma advogada rio-branquense de 26 anos foi presa por policiais militares acusada de agredir seguranças e funcionários de um bar localizado na avenida P. H. Rolfs, centro de Viçosa, durante a exibição do último jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, na sexta-feira, 9. Ela também está sendo acusada de agredir e desacatar os policiais militares que atuaram na ocorrência.

Os policiais chegaram ao local por volta das 16h, acionados pelos funcionários. Duas seguranças do bar foram agredidas a socos e mordidas, e mostraram os hematomas sofridos quando tentaram retirar a agressora do local. 

Segundo a polícia, ela agrediu os policiais e os desacatou, quando foi abordada, e teve que ser contida, algemada e colocada na cela da viatura para ser levada ao hospital. 

Testemunhas disseram à polícia que a confusão teve início quando a envolvida - que comprou ingresso open bar com direito a um tropeiro – foi até o balcão para retirar o alimento, mas ele já havia acabado. Inconformada, ela passou a agredir verbalmente uma funcionária e, fisicamente as seguranças que tentaram contê-la. 

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital, onde foram medicados.

Do hospital, a advogada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança e foi liberada.