OPORTUNIDADE

Senac em Viçosa abre inscrições para seleção de professor

A seleção é para ministrar aulas no curso de qualificação em serviços de supermercado. As inscrições poderão ser feitas até domingo, 9


Publicado em: 06/01/2022 às 17:48hs

Senac em Viçosa abre inscrições para seleção de professor
Foto: Divulgação/Senac

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) divulga vaga para professor que irá ministrar aulas no curso de aprendizagem profissional de qualificação em serviços de supermercados. Os candidatos poderão se inscrever até o próximo domingo, 9.

Para concorrer a vaga, o candidato precisa residir em Viçosa ou distrito próximo e possuir graduação em administração ou recursos humanos ou secretariado e áreas afins.

Além disso, de acordo com o edital, é preciso ter experiência em gerenciamento de estoque e armazenagem, processos logísticos de compras, processos logísticos de transporte e distribuição/empacotamento de mercadorias e produtos e ao atendimento e reposição de mercadorias e produtos no ponto de venda.

De acordo com a secretaria, a carga horária será de 5 horas diárias e a remuneração é compatível com a do mercado.

Os interessados devem se inscrever através do LINK e se dirigir para a aba “Quero me cadastrar”. Em caso de erro, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail faleconoscorh@mg.senac.br.