ESPORTE

Prefeitura retorna com o projeto Bom de Nota, Bom de Bola em 2022

As inscrições já estão abertas e as atividades das modalidades vôlei, futebol, handebol, basquete e natação terão início no dia 1º de fevereiro


Publicado em: 23/12/2021 às 08:50hs

Prefeitura retorna com o projeto Bom de Nota, Bom de Bola em 2022

Para o início do ano letivo de 2022, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, promoverá o projeto Bom de Nota, Bom de Bola, para início em fevereiro, em que crianças, jovens e adolescentes estudantes de escolas de Viçosa, poderão se inscrever gratuitamente.

O Bom de Nota, Bom de Bola visa promover a inclusão social por meio do esporte, com a ampliação de programas esportivos sociais de forma a auxiliar na formação da cidadania, melhoria na qualidade de vida e diminuição de fatores de riscos, principalmente em áreas de maior vulnerabilidade social.

COMO SERÁ REALIZADO

Neste primeiro momento de retomada do projeto, serão oferecidas aulas gratuitas de vôlei, futsal, handebol, basquete e natação. Podem participar estudantes de 05 a 14 anos de idade (masculino e feminino) regularmente matriculados em escolas municipais, federais e estaduais do município e bolsistas integrais de escolas particulares de Viçosa. As atividades terão início no dia 1º de fevereiro de 2022.

A inscrição para o Bom de Nota, Bom de Bola deve ser realizada por um dos responsáveis pelo estudante interessado, preenchendo o formulário online de inscrição disponibilizado pelo Departamento de Esportes. O responsável também pode fazer a inscrição presencialmente na avenida Bernardes Filho, 497, bairro de Lourdes, em horário comercial.

Mais informações pelo telefone 3892-9507 ou pelo e-mail cadastroesportivo@gmail.com.

bom-de-nota-bom-de-bola-post-1