ESPORTE

Prefeitura promove Colônia de Férias a partir da próxima terça, 19

Será priorizada a participação das crianças inscritas para a edição que seria realizada em janeiro de 2022


Publicado em: 13/07/2022 às 12:55hs

Prefeitura promove Colônia de Férias a partir da próxima terça, 19

Acontece entre os dias 19 e 22 julho, a tradicional Colônia de Férias da Prefeitura de Viçosa. A edição de 2022, que aconteceria em janeiro, teve de ser cancelada devido a uma piora dos números da pandemia do Coronavírus no início do ano. Com o avanço da vacinação infantil, o projeto, que é tão bem recebido pelas crianças e pais, está de volta.

O evento já consolidado na cidade é realizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio dos departamentos de Esportes e de Eventos. As atividades dessa edição acontecem na Praça de Esportes Municipal (antiga AEV), com início às 13h30 e encerramento às 17 horas. 

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Adailson Abranches, serão dias de muita alegria e descontração, ideal para que as crianças se divirtam, com uma programação cheia de jogos e brincadeiras. 

Segundo a Secretaria de Cultura, no evento deste mês, será priorizada a participação das crianças inscritas para a edição que seria realizada em janeiro de 2022. Os responsáveis devem confirmar as inscrições previamente efetuadas enviando um e-mail para cadastroesportivo@gmail.com, ou entrando em contato pelo telefone 3892-9507 (de segunda a sexta-feira, em horário comercial).