CULTURA

Rildinho Pera participa da “Escolinha na TV”, da Band Minas

Radialista realiza sonho de trabalhar com humor na televisão


Publicado em: 17/12/2020 às 10:10hs

Rildinho Pera participa da “Escolinha na TV”, da Band Minas

O popular radialista Rildinho Pera, da rádio Montanhesa de Viçosa e Líder FM de Ponte Nova, agora, está também na telinha. No último sábado, 12, Rildo estreou na TV Bandeirantes, no humorístico “Escolinha na TV”.

Rildinho Pera é um cara bem chegado a uma piada e já fez stand ups (mini shows com piadas) em Viçosa. Imita o Mussum com categoria, um verdadeiro showman. Sua arte agora ganhou a imagem televisiva e esse artista da cidade de Dionísio pode ser visto todos os sábados, das 9 horas ao meio, na TV Bandeirantes.

O convite para fazer parte do programa veio dos diretores e produtores Daniel Evêncio e Villa Martini e o sonho de ser um grande humorista e trabalhar na televisão, acalentado desde criança, se torna realidade, agora, aos 43 anos de idade. 

O programa “Escolinha na TV” é uma atração da TV Band Minas, nas manhãs de todos os sábados, mas, para 2021, a transmissão será em rede nacional.

Trajando uma impecável calça branca, uma camisa listrada cor de rosa e um chapéu de pano da mesma cor, Rildinho se traveste de Mussum, figura inesquecível do grande humorista carioca Antônio Carlos Bernardes Gomes (falecido) que fez sucesso nos Trapalhões, programa da Rede Globo, ao lado de feras como Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.

Jabuticaba é o seu nome de guerra e quem quiser acompanhá-lo, pode fazê-lo pelo Instagram ou pelo Tiktok @jabuticaba_oficial.