CULTURA

Recanto das Cigarras recebe IV St. Patrick’s Day Viçosa Bier

Festival terá show da banda Tianastácia


Publicado em: 22/03/2024 às 14:30hs

Recanto das Cigarras recebe IV St. Patrick’s Day Viçosa Bier

Acontece neste sábado (23), a quarta edição do festival Saint Patrick’s Day Viçosa Bier. O evento gratuito será realizado no Recanto das Cigarras, a partir das 13h, com shows de bandas locais e nacional. 

As atrações ficarão por conta do show da banda de rock Tianastácia, conhecida nacionalmente. Também se apresentam as bandas Imaginariu, Johnny Wolf e O Rappa Mundi Cover. Haverá ainda apresentação do Violinista Medieval e de Nícolas Ramos e sua Gaita de Fole, ambos musicistas já conhecidos pelos frequentadores do festival. 

O festival acontece desde 2017, sendo que a última edição prevista para 2020 foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. A tradição se mantém e, além da camisa e cartola característica do evento, haverá espaço kids, área gastronômica e muito mais. Tudo preparado para receber as famílias. 

Nesta edição, o evento promovido pela Viçosa Bier é realizado em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e Divisão de Assuntos Culturais (DAC). Além disso, conta com o apoio social do projeto Salve Vidas, Rotary Clube – Cidade Universitária e promoção da Rádio QFM, TV Viçosa e Rádio Universitária.

Mais informações podem ser obtidas no www.saintpatricksdayvicosabier.com