CULTURA

Cantata de natal no CMEI Terezinha Mucci Xavier

Alunos do Maternal I ao 2° período (parcial e integral) se apresentaram em evento que também marcou a formatura dos pequenos.


Publicado em: 13/12/2021 às 17:43hs

Cantata de natal no CMEI Terezinha Mucci Xavier
Foto: divulgação/PMV

No último sábado, 11, o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Terezinha Mucci Xavier realizou uma Cantata de Natal com os alunos do Maternal I ao 2° período (parcial e integral).

O evento marcou também as formaturas das crianças do segundo período. De acordo com a PMV, a condução do evento seguiu todos os protocolos sanitários do município como o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e limitação do número de pessoas presentes.

Com isso, cada turma de alunos teve um horário específico para se apresentar, acompanhados pelos familiares. A cada apresentação o local era liberado e higienizado para que nova turma se apresentasse.

A organização da cantata ficou a cargo da atual diretora, Márcia Elizabeth Teixeira Andrade, com o apoio dos colaboradores da creche e, principalmente, dos pais dos alunos.

Até o último mês de setembro as aulas no CMEI Professora Terezinha Mucci Xavier aconteceram no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, de forma online, por causa da pandemia do Coronavírus. A partir daí, as atividades presenciais se iniciaram na sede nova instalada na Praça Municipal de Esportes, antiga AEV.