CIDADE

Raimundo Violeira (PSD) toma posse na Prefeitura de Viçosa

Na mesma cerimônia foram empossados o vice-prefeito e os vereadores. A Mesa Diretora da Câmara também foi definida.


Publicado em: 05/01/2021 às 15:05hs

Raimundo Violeira (PSD) toma posse na Prefeitura de Viçosa

Na sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito eleito em Viçosa, Raimundo Nonato Cardoso (Raimundo Violeira – PSD) e o vice-prefeito Luiz José de Arrudas Alves (Tilu – PSD) foram empossados na Câmara Municipal. Em sessão solene, os 15 vereadores eleitos em novembro tomaram posse de seus cargos, e nessa mesma cerimônia, a Mesa Diretora da Câmara foi eleita. O vereador Edenilson José de Oliveira (PSD) será o presidente no biênio 2021/2022.

No Centro Administrativo Prefeito Antônio Chequer, o ex-prefeito Ângelo Chequer (PSDB) e o ex-vice prefeito Arnaldo Dias de Andrade (PSB) transmitiram o comando do município para os atuais chefes do executivo, Raimundo Violeira e Tilu.

Na cerimônia restrita e transmitida pelas mídias sociais da Casa, Raimundo e Tilu destacaram que a gestão será aberta e participativa, com ênfase na transparência de todos os atos públicos. O novo prefeito agradeceu aos viçosenses que o elegeram afirmou que será preciso muito trabalho para melhorias em todas as áreas, principalmente na saúde, geração de emprego e educação.

De acordo com os registros, Raimundo Violeira assume o seu 3º mandato como dirigente máximo. Com 34,26% dos votos válidos em 15 de novembro de 2020, Raimundo e Tilu comandam a legislatura da cidade de Viçosa entre 2021 e 2024.