CIDADE

Presidente da Câmara participa de posse da nova diretoria da Adevi

A nova diretoria da Agência Nacional de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI)


Publicado em: 17/10/2014 às 08:30hs

Presidente da Câmara participa de posse da nova diretoria da Adevi

A nova diretoria da Agência Nacional de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI) foi empossada, na noite da quinta-feira, 09, em cerimônia na Casa do Empresário. O Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT) participou da mesa principal, representando o Legislativo Municipal.
Foram empossados: Luciano Baião Vieira, como presidente; Ivone Maria Pires Barros, como diretora administrativa financeira; e como diretor técnico, Murilo Pizato Marques.
O prefeito Ângelo Chequer lembrou a formação da Adevi durante seu mandato como vereador e se comprometeu em realizar parcerias em prol do desenvolvimento de Viçosa. “É importante unirmos a favor de um mesmo objetivo e a transformação da nossa cidade passa por diversos atores. O Executivo está aberto ao diálogo para trabalhar em parceria do desenvolvimento do nosso município.”
O Presidente do Legislativo, Luís Eduardo salientou a importância da Agência para o município e da parceria com a Câmara como parte integrante da entidade. “Somos responsáveis na construção de um presente junto com a comunidade, o diálogo e o trabalho em equipe é a base para o fortalecimento das ações.”
O novo presidente da Adevi, Luciano Baião comentou sobre o potencial da entidade para o desenvolvimento econômico, social e ambiental para a comunidade. “Queremos auxiliar no desenvolvimento de Viçosa e para isso contamos com o apoio dos órgãos públicos e demais entidades do município”. Ele reafirmou ao assinar o termo de posse o compromisso com a Agência.
Além dos já citados, participaram também da mesa de cerimônia, o Ex-presidente da Adevi, Paulo Márcio de Freitas; o representante da reitora da UFV, o pró-reitor de Extensão e Cultura (PEC), Clóvis Andrade; a presidente da Associação Comercial de Viçosa, Mariana Brant; e o representante do presidente da CDL, o 2° diretor administrativo financeiro da CDL, Antônio Ciríaco.