CIDADE

Prefeitura asfalta mais ruas em Viçosa

Novo contrato vai possibilitar pavimentação em mais nove vias


Publicado em: 21/10/2022 às 15:53hs

Prefeitura asfalta mais ruas em Viçosa

Na quarta-feira, 19, a Prefeitura de Viçosa (PMV) deu início a uma nova ação de asfaltamento em diversas ruas do município, começando pela José Teotônio Pacheco, nas Posses. As obras estão sendo feitas pela PMV, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi).

O novo contrato com o Cimvalpi, no valor de R$2.300.464,78, prevê o asfaltamento das ruas José Teotônio Pacheco (Posses), Rua Santiago (Amoras), Rua Francisco Marques (Vau Açu), rua Professora Maria Gonçalves Maciel (Silvestre), rua Sebastião Moraes (Silvestre), rua Amil Muaniz (Silvestre), rua José Inácio Vargas (Silvestre), rua Joaquim Isidoro (Cachoeira de Santa Cruz - Cachoeirinha) e rua João Carlos da Cruz - Reião (Centro).

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, José de Arimathéa Marques, destaca que o intuito da ação é melhorar a acessibilidade das vias do município. “Por meio desse contrato com o Cimvalpi iremos pavimentar nove ruas, mas em breve, também iremos firmar outras parcerias para realizar melhorias para o município”, ressalta.