CIDADE

Paulinho Brasília é homenageado na Câmara pelos seus 40 anos de carreira

Radialista foi Vereador entre 2013 e 2016, e secretário de Cultura de 2017 a 2020


Publicado em: 19/10/2022 às 15:44hs

Paulinho Brasília é homenageado na Câmara pelos seus 40 anos de carreira

O Radialista e ex-Vereador Paulo Roberto Cabral, “Paulinho Brasília”, foi homenageado na noite desta terça-feira, 18, pelos seus 40 anos de carreira no rádio durante a reunião Ordinária da Câmara Municipal de Viçosa . A homenagem foi solicitada pelo Vereador Marcos Fialho (sem partido).

Como justificativa para a homenagem, o Vereador Marcos reforçou que o trabalho prestado por Paulinho é muito importante, pois no seu programa há a participação direta da população sobre temas relevantes do Município.  “Dar voz às pessoas, para que elas possam comentar sobre esses assuntos é um dos pontos mais importantes e admiráveis do seu trabalho. Além de destacar aqui o seu talento e profissionalismo, ao longo desses 40 anos, sendo 33 deles em Viçosa”, afirmou o parlamentar.

Corroborando com a fala, o Presidente da Câmara, Vereador Edenilson Oliveira (PSD), parabenizou Paulinho pela homenagem e pelo trabalho realizado por ele. “É um trabalho exemplar realizado em Viçosa, alguém que faz justiça e ouve os dois lados. Não corrobora com 'Fake News', e isso mostra o seu comprometimento com o nosso Município e a população", afirmou o presidente. 

Paulinho Brasília além de conduzir o programa popular da 95 FM, foi vereador da Câmara de Viçosa no mandato de 2013 à 2016. E logo após, no mandato de 2017 a 2020, foi secretário de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes. Em sua fala o radialista agradeceu pela homenagem aos vereadores, mas em especial à Jorge Félix e sua esposa, presentes no plenário, que lhes deram a oportunidade de ingressar na 95 FM. 

“Eu estou muito emocionado e não consigo expressar em palavras para vocês, mas agradeço imensamente pela homenagem e pela oportunidade”, disse o radialista. 

Os parlamentares em suas falas, durante o uso da Palavra Livre, parabenizaram o radialista.