CIDADE

Profissionais da secretaria de obras estão com Covid, e reparos em ruas sofrerão atrasos

Obras em cratera aberta no bairro de Fátima já começaram, de acordo com a prefeitura


Publicado em: 13/01/2022 às 17:00hs

Profissionais da secretaria de obras estão com Covid, e reparos em ruas sofrerão atrasos
Foto: divulgação/PMV

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Viçosa, iniciou as obras de reparação da rua Prefeito Moacir Dias de Andrade, onde uma cratera foi aberta e que impediu o acesso ao bairro de Fátima. 

De acordo com a secretaria, os profissionais estão fazendo a identificação de quais e quantas manilhas foram quebradas para fazer a substituição, em seguida. Os responsáveis destacaram que o andamento da obra emergencial depende das condições climáticas.

PROFISSIONAIS COM COVID-19

A Secretaria de Obras informa que os profissionais que atuam no serviço de tapa buracos estão com suspeita de Covid-19 e, por isso, foram afastados das funções até que sejam divulgados os resultados dos testes. Diante disso, os reparos nas vias da cidade poderão sofrer "pequenos atrasos", segundo a nota da prefeitura.

TRÂNSITO

A Diretran (Diretoria de Trânsito) interditou a via no último sábado, 08. Com a interdição total da rua Prefeito Moacir Dias de Andrade, para acessar os bairros Sagrada Família, Estrelas, Nova Viçosa e Fátima, os veículos pequenos terão que seguir pela rua Nossa Senhora Aparecida, em seguida, a rua Novo Horizonte.

Os ônibus do transporte coletivo com destino aos bairros mencionados, ao transitarem pela avenida Santa Rita, terão que convergir para a travessa Purdue, seguindo pela avenida de Olívia de Castro Almeida, passando pela rua Madre Maria das Neves de Jesus, chegando à praça José Santana, no bairro de Fátima.