CÂMARA

Nova reunião da CPI da ETE/Barrinha

Membros da comissão tem encontros semanais para tratar de assuntos ligados às ações do executivo na obra da estação de tratamento de esgoto


Publicado em: 18/05/2021 às 17:58hs

Nova reunião da CPI da ETE/Barrinha
Foto: Câmara Municipal

A CPI da ETE/Barrinha se reuniu na tarde desta segunda-feira, 17, no Plenário da Câmara. Foi o segundo encontro dos membros da comissão, para investigar os atos do executivo e do SAAE na condução da obra da estação de tratamento de esgoto, desde o planejamento até a execução.

O encontro teve a participação do Presidente da Comissão, Vereador Daniel Cabral (PCdoB), do Relator Marcos Fialho (DEM) e do Membro da CPI, Vereador Rogério Fontes “Tistu” (PSL), além do Advogado da Casa, Randolpho Martino e do Assessor de Relações Institucionais Wagner Rosado.

Segundo o Presidente da CPI, Daniel Cabral, ‘’a reunião de hoje teve como objetivo desenvolver um cronograma inicial de trabalhos para a comissão e a partir de agora fazer um levantamento de documentos para nos ajudar. A ideia é que toda semana tenha uma reunião da CPI para discutirmos o que tem sido feito e fazer novas propostas’’.