COVID-19

Boletim Covid: Viçosa não registra novos casos da doença nesta quinta

Nenhum caso positivo foi registrado e não existem pacientes da cidade nos hospitais, somente dois pacientes de outros municípios estão internados no CTI do HSJB.


Publicado em: 02/09/2021 às 17:17hs

Boletim Covid: Viçosa não registra novos casos da doença nesta quinta

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 2, não confirmou nenhum morador de Viçosa diagnosticado com Covid-19. E, nos hospitais da cidade, não existem viçosenses internados. Os leitos são ocupados por duas pessoas de municípios próximos, que seguem em tratamento no CTI do Hospital São João Batista (HSJB).

Ainda assim, a Vigilância Epidemiológica investiga casos de 16 pessoas que aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras nove estão em monitoramento. Além disso, a PMV reforça o aviso de no caso algum morador apresente sintoma da Covid-19, deve entrar em contato com a Central Covid pelo 3891-0224, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Dessa forma, Viçosa permanece com o número de 9.012 casos confirmados, 8.869 pessoas recuperadas, 11 casos ativos e 132 óbitos.

SEM MORADOR DE VIÇOSA NOS HOSPITAIS

O Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 20%. Estão internados dois pacientes de outros municípios. Todos os 20 leitos clínicos ofertados estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS), todos os sete leitos de CTI estão disponíveis. Também estão vagos os 10 leitos clínicos adultos, bem como os quatro leitos clínicos pediátricos. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

leitos-02-09-2021