ESPORTE

Campeonato Regional de Canaã tem mais uma rodada dupla neste domingo (17)

Torneio tem levado grande público ao estádio


Publicado em: 16/03/2024 às 08:00hs

Campeonato Regional de Canaã tem mais uma rodada dupla neste domingo (17)
Foto: Time da barrinha assumiu a vice-liderança da Chave C

O Estádio Onofre Gomes Barbosa recebe, neste domingo (17), mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol de Canaã. No primeiro jogo, se enfrentam, às 14h30, 18 de Julho (Coimbra) x LS Agropecuária (Ponte Nova); às 16h20 será a vez do confronto entre Independente (Cajuri) x Piranga.

Na rodada passada, no último domingo (10), a equipe da Barrinha de Viçosa somou os seus primeiros três pontos e assumiu a vice-liderança da chave C da competição com três pontos ganhos. A vitória do time viçosense foi sobre a equipe do ABC Pingos de São Miguel do Anta, por 3 a 0. Os gols da Barrinha foram marcados por Francisco Junior, cobrando pênalti, Reydner e Pedrinho. O zagueiro Francisco Junior foi escolhido pela organização do Regional como o atleta destaque da partida.

A Barrinha jogou com Wellington; Reydner, Francisco Junior, Artur e Junior; Joh, bill, Robinho e Pablo; Denizinho e Pedrinho. E também Vitinho, Miller, Maycão, Yuri e Joni. Técnico: Beto.

O ABC Pingos com Vinícius; Gegê, Vinícius Maia, Zé Nélio e Sávio; Airton, Yeu, Buninho e Wellington; Jairson e Daniel. E também Toninho, Marlim, Dieguinho e Pedro. Técnico: Toninho.

PJEC  x Araponga

Na segunda partida do dia 10, 1º de Janeiro (PJEC) de Teixeiras e Araponga não tiraram o zero do placar e o confronto entre eles terminou empatado. Com isso, o time teixeirense continua liderando a chave A, agora, com quatro pontos ganhos, seguido pelo Araponga que soma dois pontos. Nesta partida, o meio campista Renan do 1º de Janeiro recebeu a premiação como o melhor atleta em campo.

O 1º de Janeiro jogou com Cassinho; Eloy, Gabriel, Pedrinho e Hitalo; Daniel Amaro, Luquinha, Renan e Hiago; Wendel e Rael. E também Diego, Vertim e Rully Gulliti.

O Araponga com Bruno; Zé Willian, Maguinho, Barraca e Gabriel; Beiçola, Jefão, Maribondo e Jefim; Gustavinho e Tiel. E ainda Luquinha, Michel e Markim.