UFV

Inscrições abertas para o Exame de Seleção do CAp-Coluni 2022

Serão disponibilizadas 150 vagas para a 1ª série do Ensino Médio. O exame está marcado para acontecer no dia 13 de novembro


Publicado em: 31/08/2021 às 14:45hs

Inscrições abertas para o Exame de Seleção do CAp-Coluni 2022
Foto: Marcelo Lopes

O Exame de Seleção 2022 do Colégio de Aplicação CAp-Coluni iniciou o recolhimento das inscrições de candidatos para preencher as 150 vagas oferecidas para a primeira série do Ensino Médio. A inscrição será realizada até as 18h (horário oficial de Brasília -DF) do dia 8 de outubro, somente on-line, pelo site pse.coluni.ufv.br. A avaliação será aplicada no dia 13 de novembro de 2021, das 13h às 18h.

Conforme o edital, poderão se inscrever apenas candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental e possuam o certificado de conclusão dessa etapa de ensino, obtido pela via regular ou por suplência, ou que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.

Demais informações do processo seletivo, incluindo informações sobre vagas, provas, valor da inscrição e isenção da taxa estão no edital, que pode ser acessado no site do CAp-Coluni, onde também estão informações e dados de exames anteriores.