UFV

Alunos da UFV oferecem apoio aos microempreendedores de Viçosa

Serão 11 micros e pequenos empreendedores selecionados para a orientação com estudantes


Publicado em: 02/12/2020 às 17:02hs

Alunos da UFV oferecem apoio aos microempreendedores de Viçosa
Foto: Arquivo/CACE Consultoria Jr.

Estudantes que integram a empresa júnior do curso de Administração, CACE Consultoria Júnior, e a organização Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Viçosa, pretendem prestar orientações às pequenas empresas da cidade que desejam receber consultoria para melhorar a gestão de seus negócios na pandemia.

A consultoria envolverá assuntos como Inovação e Modelos de Negócios, Marketing Digital e Vendas online, Jurídico-financeira e Inteligência Emocional, e será feita em duas etapas:

Na primeira, A CACE Consultoria Júnior fará um diagnóstico individualizado para cada uma das 11empresas através de reuniões com o empreendedor, e assim, sugerir propostas que possam aperfeiçoar os negócios. Em seguida, o PRODIME (ESF- Núcleo Viçosa) fará mentorias para direcionar com melhor qualidade a gestão do empreendedor.

Para participar é preciso ser um micro ou pequeno empreendedor e ter os materiais a serem utilizados nas reuniões online (computador ou celular com acesso a internet); o empreendedor que não possui um CNPJ, também estará apto a participar.

O formulário para a inscrição se encontra aqui. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da CACE