TRÂNSITO

Carro com oito ocupantes e motorista alcoolizado atinge poste em Paula Cândido

Imagens de câmera de estabelecimento mostra veículo em alta velocidade antes do acidente


Publicado em: 13/05/2024 às 12:40hs

Carro com oito ocupantes e motorista alcoolizado atinge poste em Paula Cândido
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro com oito ocupantes derrubou um poste em um acidente ocorrido no centro de Paula Cândido na madrugada de sábado para domingo (12). Além do motorista de 43 anos, outras sete pessoas estavam no carro, incluindo um adolescente e uma menina de 9 anos. Todas foram socorridas com ferimentos leves.

A câmera de um estabelecimento registrou o acidente, que aconteceu na rua Benjamim Sotero de Oliveira, próximo à Prefeitura. O vídeo mostra que o veículo Renault Duster branco, em alta velocidade, desce a via e atinge o poste que fica em uma curva.

acidente-paula-candido-12052024Foto: Reprodução/Redes Sociais

O condutor do veículo, no hospital, narrou à Polícia Militar que perdeu o controle do carro após deparar com outro veículo com farol alto no sentido contrário, ofuscando sua visão. Já o médico que o atendeu relatou no prontuário que o condutor apresentava hálito etílico, ou seja, havia ingerido bebida alcoólica. Ainda no hospital, o condutor se recusou a  realizar o teste do bafômetro.

 

O veículo foi apreendido e o condutor vai responder por crime de trânsito por ter dirigido sob a influência de efeito de álcool.