SAÚDE

Sábado (30) é 'Dia D' de vacinação contra a Influenza e Sarampo

A vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde das 8h às 16h


Publicado em: 28/04/2022 às 14:24hs

Sábado (30) é 'Dia D' de vacinação contra a Influenza e Sarampo

O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o cronograma de vacinação contra a Influenza, em idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e crianças de 06 meses à menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), para o dia 30 de abril. A vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde das 08h às 16h.

Para a vacinação é obrigatório apresentar Cartão de vacinas e um documento de Identificação (CPF ou Cartão do SUS). Os Trabalhadores da saúde deverão apresentar, também, um documento funcional, podendo ser a carteirinha do conselho, crachá, contrato vigente, contracheque ou documento de vínculo empregatício ou de estágio.

SARAMPO

No dia 30 de abril também ocorrerá a vacinação contra o sarampo, em trabalhadores da saúde e crianças de 06 meses a menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). A vacinação também acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde das 08h às 16h.

Para a vacinação é obrigatório apresentar o cartão de vacinas e um documento de identificação (CPF ou Cartão do SUS). Os trabalhadores da saúde deverão apresentar, também, um documento funcional, podendo ser a carteirinha do conselho, crachá, contrato vigente, contracheque ou documento de vínculo empregatício ou de estágio.