SAÚDE

Idosos com 61 e 62 anos serão vacinados nesta semana em Viçosa

Mantendo o esquema de divisão entre homens e mulheres dessa faixa etária, a Prefeitura convoca os viçosenses para receberem a primeira dose da vacina contra o coronavírus


Publicado em: 04/05/2021 às 14:45hs

Idosos com 61 e 62 anos serão vacinados nesta semana em Viçosa
Foto: Gustavo Tempone

O cronograma de vacinação para esta semana em Viçosa foi divulgado pelo Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura Municipal. Os idosos com 61 e 62 anos completos, poderão comparecer ao Espaço Multiuso da UFV para receber a primeira dose do imunológico da AstraZeneca/Fiocruz.

Na quarta-feira, 05, as vacinas serão distribuídas aos viçosenses com 62 anos. Na parte da manhã, das 8h30 às 11h, serão vacinadas as mulheres. E os homens, na parte da tarde, das 13h30 às 16h.

Na quinta-feira, 06, será a vez das pessoas com 61 anos receberem a primeira dose da vacina. Na parte da manhã, das 8h30 às 11h, serão vacinadas as mulheres. Já na parte da tarde, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens com 61 anos.

O local permance sendo no Espaço Multiuso da UFV (Universidade Federal de Viçosa), atrás do Centro de Vivência, onde todos devem apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

Além disso, serão recolhidos alimentos não perecíveis no local da vacinação, daqueles que desejarem doar, para confecção de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

61-e-62