REGIÃO

Jovem de 20 anos morre em deslizamento de terra em Ervália

Defesa Civil de Ervália confirmou o óbito; outras 3 pessoas foram resgatadas com vida.


Publicado em: 10/01/2022 às 16:59hs

Jovem de 20 anos morre em deslizamento de terra em Ervália

A Defesa Civil de Ervália e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 13h desta segunda-feira, 10, para uma ocorrência de deslizamento de terra nos fundos de um estabelecimento, na Avenida Progresso, nº 199.

O Corpo de Bombeiros se deslocou de Viçosa para ajudar no resgate, em ação conjunta com populares e servidores da prefeitura, que foram acionados para retirar a terra que desceu da encosta.

Três pessoas foram resgatadas com vida e um homem, de 20 anos, infelizmente não resistiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Jorge Caetano de Mattos.

O local foi interditado para que a Polícia Civil realize o trabalho de perícia. Moradores vizinhos foram orientados a evacuarem casas e prédios, em função do risco de novos deslizamentos. A área segue em constante monitoramento por parte das equipes da Defesa Civil.

Em comunicado divulgado à imprensa, a prefeitura se solidarizou com a família e amigos da vítima e afirmou que está prestando suporte às outras pessoas que foram resgatadas do local do acidente.

whatsapp-image-2022-01-10-at-155011O jovem de 20 anos morava nos fundos do estabelecimento conhecido em Ervália.