REGIÃO

Homem assassinado em Ubá

Assassinato aconteceu nesta segunda-feira, 23


Publicado em: 24/11/2020 às 09:34hs

Homem assassinado em Ubá

A Polícia Militar está à procura dos autores do assassinato de um homem de 36 anos, que aconteceu por volta das 20 horas de ontem, segunda-feira, 23, em Ubá.

Os policiais militares receberam informações de que um homem, alvejado por disparos de arma de fogo, estava caído ao lado de uma loja de materiais de construção, na avenida Ângelo Sperandio, bairro Mangueira Rural, em Ubá. 

No local, os policiais se depararam com o corpo de Washington Rodrigues, que apresentava diversas perfurações na cabeça e uma nas costas. Próximo ao corpo eles encontraram uma motocicleta Honda/NX Falcon preta com placa de Ubá, que, segundo a polícia, era conduzida pela vítima, quando foi atingida pelo primeiro disparo.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que a vítima era funcionária de um mercado e na hora do crime retornava do trabalho para sua residência, na zona rural de Ubá. Ainda segundo informações da polícia, durante o percurso, a vítima deu carona a um homem que na hora do crime fugiu, tomando rumo ignorado e não foi localizado.